Tentando fugir de casa, menina de 14 anos usa facão contra própria mãe em Gandu

Uma mulher usou um grupo de WhatsApp para pedir ajuda por ameaças sofridas pela própria filha, uma menor de apenas 14 anos de idade. O caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, (06), por volta das 12h50min.

Um primeiro áudio divulgado mostra à mulher desesperada pedindo à presença do Conselho Tutelar em sua casa. Já por volta das 13h40, em um novo áudio, ela relata não ter aparecido nenhum conselheiro.

Ainda segundo à mulher, a garota queria fugir de casa para encontrar um homem, e ela não teria aceitado. Em uma série de áudios a mãe da garota vai narrando o caso e mostra o que teria sido um ataque de fúria da menor, que além de ter quebrado uma TV, pegou uma facão para atacar à própria mãe. Em fotos, também divulgadas em um grupo de WhatsApp, é possível vê móveis revirados na casa e a menina trafegando pelo acostamento da BR – 101.

Em resposta às acusações de que o Conselho Tutelar não teria atendido ao chamado, um dos conselheiros informou, também por meio de áudios, que o caso se tratava de intervenção policial, já que uma arma branca estaria sendo usada. Até o fechamento desta matéria não havia informação sobre o desenrolar do caso.

DIÁRIO PARARELO