Tarde sangrenta: 02 tancredenses morrem baleados em Salvador

PTN NEWS

Na tarde desta quarta-feira, 13 de janeiro de 2016, conforme informações colhidas pela reportagem do PTN NEWS, o motorista  conhecido por “Dey” e o cobrador de uma Van, “Big Big” foram baleados dentro do veículo,  quando faziam o transporte de passageiros no bairro Fazenda Grande do Retiro, os jovens trabalhavam para “ Ratoeira”.

O motorista morreu na hora e o cobrador chegou a ser socorrido por uma guarnição da 9 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), mas faleceu a caminho do hospital.

De acordo com a Central de Polícia, o crime ocorreu na Rua Candinho Fernandes, próximo ao supermercado Ponto Farol, por volta de 16:00 h.

Testemunhas relataram que os disparos foram realizados com o veículo em movimento, em baixa velocidade e por pouco não atingiram os passageiros, que conseguiram parar a Van a tempo.

Comenta-se que Ratoeira, ( proprietário da Topic) recebeu uma ligação de uma pessoa que se passando por passageiro pedia para buscá-lo em uma localidade até então desconhecida. Ao chegar, aconteceu os disparos de arma de fogo. A Topic estava com passageiros e o proprietário entre eles; a polícia irá investigar o motivo dos assassinatos.

A redação do PTN NEWS está buscando informações para saber o motivo dos assassinatos. Os jovens eram trabalhadores e pessoas de bom humor, partem e deixam muitas saudades.