Taperoá. Motorista de ambulância, enfermeira e pai de um paciente morrem em colisão com uma carreta na BR-101, próximo ao entroncamento de Uruçuca, dois são socorridos em estado grave.

Informações detalhadas sobre o acidente envolvendo funcionários da prefeitura de Taperoá . O PTN NEWS, em contato com o correspondente da ASCOM TAPEROÁ, JOEL ARAÚJO, enviou a seguinte informação:

A prefeitura de Taperoá, esclarece que na noite da última quinta-feira (05), um menor deu entrada no Hospital Iomar Meireles, após sofrer um acidente doméstico, diante da natureza grave, ele foi atendido e encaminhado para a Cidade de Itabuna na ambulância com dois acompanhantes, o pai e a tia. Na BR-101, próximo ao entroncamento de Uruçuca, a ambulância colidiu com uma carreta. No momento vieram a óbito três pessoas: Geilda Araújo (Técnica em Enfermagem), Joel Souza Santos (Motorista) e José dos Santos (pai da criança). A tia e a criança foram socorridas no local e encaminhadas para o Hospital.

O Prefeito Rosival Lopes decretou luto oficial de três dias e fechamento das repartições públicas, exceto a Unidade de Saúde do Bairro São Felipe e o Hospital Municipal Iomar Meireles, em solidariedade às famílias. Todas as providências cabíveis estão sendo tomadas.

A Prefeitura lamenta pelas vidas ceifadas de seus servidores e se solidariza com seus colaboradores que estão passando por este momento de dor.

PTN NEWS.