Tancredo Neves em Luto. Morre aos 51 anos a professora Angelina Fagundes de Brito

Faleceu na manhã deste sábado, no Hospital Santa Isabel em Salvador, a professora Angelina Fagundes de Brito, 51 anos. O corpo da saudosa Angelina será velado na Igreja Pentecostal Ungida e o sepultamento será às 08 horas deste domingo.


Perder uma pessoa querida assim, tão de repente, nos traz uma dor enorme para dentro do peito e, ficamos com a ideia que nunca mais seremos os mesmos. Infelizmente, em parte, isso é bem verdadeiro, após a partida de uma grande amiga, sempre ficará um vazio na nossa vida, mas nunca, jamais, poderá permitir que a tristeza seja mais forte que a saudade.

Ainda não entendemos o porquê destas coisas, mas sabemos que a vida por aqui continua e temos que ter muita força para que todos esses sentimentos ruins desapareçam. A saudade continuará para o resto da vida, mas é necessário que esse abatimento desapareça. Se permanecer apegado a essa profunda tristeza, só fará com que aumente mais ainda a dor da perda.

Continuar a viver com um sorriso no rosto e de bem com a vida, não mostrará nenhum desrespeito com a sua partida. Mas, se mesmo após todas essas palavras precisar de um ombro amigo, pode contar comigo a qualquer hora, estarei ao seu lado para o que for preciso. PTN NEWS