Suspeito de matar idosa em Gandu é preso em Salvador

Um homem foi preso nesta quarta-feira (23), em Salvador, após passar mais de cinco anos foragido da Justiça, após ser condenado por matar uma idosa de 83 anos, na rua São Vicente em Gandu.

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão que estava em aberto após ele ser condenado pela morte de Maria Felipa de Jesus.

Evanildo Borges Ribeiro, foi conduzido para a Delegacia, onde foi cumprida a ordem judicial. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Hoje quero agradecer a Polícia Civil de Gandu com a Corregedoria de Salvador que conseguiu prender hoje em salvador, que a justiça seja feita“, disse, Anailda, neta da vítima.

O Caso

Na tarde desta quinta-feira (23/04), por volta das 15h30min uma idosa de 83 anos, identificada por Maria Felipa de Jesus foi assassinada em sua residência localizada na rua São Vicente na cidade de Gandu/BA. Segundo informações a vítima foi encontrada deitada no sofá com uma faca cravada no lado esquerdo do pescoço.

Após tentarem contato com a idosa e não conseguirem, vizinhos acionaram os Policiais do PETO para ver o que estava acontecendo, também foi acionado o SAMU que ao chegar no local constatou que a vítima já estava morta.

O caso será investigado pela Polícia Civil. No local do crime a Polícia colheu informações do possível autor da ação criminosa. Até o fechamento desta reportagem a polícia não tinha divulgado o nome do suspeito, mas segundo informações policiais  estão fazendo buscas a fim de prender o meliante.

Fonte: Sul Bahia 1