Sucesso de público na Final da copa futsal sub 18

DSC_7646 (Copy)
Foto: assessoria de comunicação PTN

Em partida disputadíssima realizada no Ginásio de Esporte na noite de ontem, válida pela final da Copa de futsal sub 18, dois times se encontraram, com arquibancadas completamente cheias, PTN JÚNIOR 2X4 UNIÃO GANDU.

O time anfitrião não segurou a pressão do adversário e não consegui conquistar o título em seus domínios Além da presença marcante da torcida, autoridades municipais estiveram prestigiando a grande final: vereador presidente da Câmara ZÉ COITE, o vereador Carlinhos de Oseias.

O prefeito Balbino Mota acompanhado da primeira dama Guimar também estavam na arquibancada: “ glorioso momento, está aqui neste ambiente me passa um filme na cabeça de como encontramos esse Ginásio, totalmente perdido, e os jovens sem perspectivas de melhoras. Hoje vê realizar uma final de futsal e a população prestigiando é muito gratificante” enfatizou o prefeito Balbino Mota.

A copa futsal sub 18 teve a realização da Diretoria de esportes, que fez a seguinte premiação: troféus e medalhas para campeão e vice, premiação para melhor Goleiro Arijalma, artilheiro Ricardinho com 9 gols, revelação Ruan, todos do PTN Junior, melhor treinador Joabe do time campeão União Gandú.
O Diretor de esporte, Henrique Santos, em sua fala agradeceu ao prefeito Balbino Mota pela confiança: “ Modéstia parte me empenhei o máximo para a realização dessa copinha, mas é claro que não iria a nenhum lugar se não houvesse o apoio do nosso grande prefeito Balbino Mota, e dedicação total e irrestrita de todos da prefeitura, arbitragem que mais uma vez correspondeu a altura, segurança enfim, feliz por mais uma realização, muito em breve teremos a final da Moenda e novidades estão por vir, disse.

Governo de Presidente Tancredo Neves.

Construindo um novo futuro.

Diretoria de Comunicação