Sucesso de público! 34º COPA SUL BAHIA DE FUTEBOL em Presidente Tancredo Neves

Desde as 11 horas do ultimo sábado, 23/01, que a cidade de Presidente Tancredo Neves recebe o importante numero de atletas que sonham a profissionalização no mundo do futebol , a Copa Sul Bahia de Futebol de Base reúne diversão e descobertas desses jovens atletas.Os jogos estão acontecendo no estádio Tancredão e no Distrito de Moenda .

Já no ultimo domingo, (24), a presença foi marcante da população no estádio municipal, a promessa é seguir atraindo o público até o próximo , dia 30 onde a final estará acontecendo no mesmo estádio. Vale destacar que para o município de Presidente Tancredo Neves estar sediando esta grande competição leva-se em consideração o perfeito estado dos gramados, estes que foram reconstruídos na gestão do prefeito Balbino Mota.

A copa é uma grande vitrine e grandes atletas que atuam no futebol brasileiro passaram por esta competição, exemplo do Virgílio Borges, jogador natural de Nova Ibiá que em 2012 atuou na equipe do Wenceslau Guimarães, hoje defende o Esporte Clube Vitória. Em outra matéria estaremos informado a tabela de jogos e nomes das equipes praticantes!


Assessoria de Comunicação 
Governo de Presidente Tancredo Neves 
Construindo um novo Futuro