STO. ANTº DE JESUS: BANDIDO INVADE RESIDÊNCIA PARA ROUBAR E ESPANCA IDOSA DE 83 ANOS

Recôncavo baiano.

Por volta das 13h45 desta terça-feira (13), uma guarnição do 14° Batalhão, ao realizar ronda pela Av. Vereador João Silva, bairro Andaiá em Santo Antônio de Jesus (180 km de Salvador), populares informaram que dois homens haviam invadido uma residência.

Ao chegar ao local os policiais encontraram Jeromilson de Amorim Silva, 42 anos, residente na mesma avenida, quando este tentava furtar objetos do interior da residência de uma senhora de 83 anos. Sem que oferecesse qualquer tipo de resistência, a senhora de prenome Madalena foi espancada pelo acusado, que só cessou as agressões ao perceber a movimentação dos vizinhos e a chegada da PM. Em razão das lesões sofridas, a vítima foi conduzida por familiares para o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus). De acordo com o último boletim médico o estado da paciente é estável.

Jeromilson foi apresentado na 4º Coorpin e autuado em flagrante delito. Existe ainda a suspeita de um menor que segundo a polícia teria participado deste assalto. A polícia civil está acompanhando o caso. As Informações são do Voz da Bahia.