Solenidade de posse do pastor Davi Mello

No dia 16 de janeiro do ano de 2022 no templo Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Presidente Tancredo Neves-BA, foi realizada a solenidade de posse do Pastor @prdavielucia Davi de Melo Pereira, o qual assumirá a presidência da igreja.

O citado evento foi marcado pela presença de autoridades locais, pastores presidentes de outras cidades, em especial o pastor Eliude Amaral um dos diretores da CEADEB (Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia), pastor @joellpinto atual pastor presidente da igreja Assembleia de Deus da cidade de Valença e presidente do COMARBS (Conselho de Ministros Assembleianos do Recôncavo e Baixo Sul), bem Como Pastores, obreiros locais e de outras denominações, muitos irmãos das congregações do campo e vários visitantes e também uma caravana da cidade de Baixa Grande.

Na oportunidade, a igreja se despediu do Pastor José Leandro Rosa Neto e Izinete Sampaio Rosa e deu as boas-vindas ao pastor Davi Melo Pereira e Luciene Santos de Oliveira Pereira e família.

Quis Deus nos trazer um novo tempo, não se esquecendo de louvá-lo pelo ciclo que hoje se encerra, o glorificamos por tudo que vivemos, aprendemos e crescemos, pelos momentos de glória que ficarão para sempre na memória. De coração aberto estamos para receber o novo tempo, receber o novo de Deus, pois boa, perfeita e agradável é a sua vontade sobre a vida do seu povo. Dessa forma, o sentimento hoje expresso é de gratidão! Gratidão pela trajetória até aqui construída e gratidão pelo novo ciclo que hora se inicia em nossas vidas!

 

????Pastor presidente: @prdavielucia
????Filho do pastor: @prdavielucia
????Convenção: @ceadeboficial
????????‍????Direitor: Eliúde Amaral
????Cerimonialista: @enymenezes
???? Organização: @josecarlosdovaleoficial e Equipe
????Presidente do COMARBS: @joellpinto
Siga: @ad_pres.tancredo_neves
.
.
.
????Produção e direção cinematográfica: @clebsonsantosoficial_

????Filmagem: @eduardojesusgandu @didypissy
.
.
#igreja #ceadeb #cgadb #assembleiadedeus #tancredoneves #presidentetancredoneves #evangelica #pastor #evangelica #posse #valdomiropereira #ptn #campo #produção #ebd #escola #2022 #anonovo @depsamueljunior @depalexsantana @ceadeboficial @adeg.oficial