Sessão Ordinária desta quarta-feira 21, foi marcada pelas aprovações de contas dos ex-executivos

_DSC0040
O Poder Legislativo de Presidente Tancredo Neves aprovou nesta quarta feira 21, as contas de duas gestões, das quais uma foi um processo que já vinha tramitando há anos. As contas do Histórico ex-gestor Josué Paulo dos Santos Filho, “Quinha” referente ao exercício de 2010, que havia sido reprovada pela Câmara quando o atual prefeito Balbino Mota era presidente do legislativo e foi destituído pelo vice, as manobras políticas que não foram bem sucedidas.
Houve a invalidação daquela sessão, e ontem por sua vez, uma nova votação e aprovação. Fato este que torna Quinha ficha limpa, e desimpedido para disputar as eleições de 2016. Dos onze legislatórios do município apenas um (01) não se fez presente na oportunidade e a votação obteve o resultado de nove (09) votos a favor e apenas 01 como reprovação.
Foi posto em julgamento também pelo presidente Josenilto Felicíssimo, o exercício de 2013 referente ao mandato do ex-prefeito Moacy Pereira, com uma votação de oito votos a favor e dois contra; as contas também foram aprovadas. PTN NEWS.