Sessão da Câmera de vereadores de Presidente Tancredo Neves, saibam o que aconteceu nesta sexta-feira, (27).

Câmara de vereadores de Presidente Tancredo Neves
FOTO: PTN NEWS

Acorreu na noite desta sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015, a 2ª sessão do ano, na câmara municipal de vereadores do município de Presidente Tancredo Neves. A maioria dos vereadores se fizeram presentes, exceto a vereadora Eugenia Maria Jesus Trindade (PP) e o vereador Ayslan Santos Mota (PDT) que não compareceram à sessão.

Do ponto de vista jornalístico, a sessão foi bastante proveitosa, na qual foram feitas pelos vereadores diversas solicitações ao poder executivo, que caso sejam atendidas certamente trará benefícios à população do município.

Em meio a tantas indicações, podemos destacar, as voltadas à manutenção nas estradas vicinais, pontes, pavimentação nas ruas, cuidados ao meio ambiente, reclamações referentes ao Banco do Brasil, que diga-se de passagem vem sendo uma lástima .

No final da sessão, o PTN NEWS realizou algumas entrevistas que irão ao ar neste sábado (28), as quais podem causar uma grande repercussão pelas declarações dos mesmos.

Entrevistamos os vereadores popularmente conhecidos, Balbino – presidente da Câmara, vereador Olimpio, Zé Coite e vereador Almir Jacaré, este que é o ex-presidente da câmara e deu declarações polêmicas envolvendo o prefeito Moacy Pereira. Enqanto isso aguardem. Amanhã você poderá ouvir na integra.

(Redação PTN NEWS.COM.BR)