SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 60ª CIPM/GANDU RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE ASSALTANTE

Hoje, por volta das 12h e 30 min um indivíduo de identidade ignorada pegou uma corrida com o moto taxista Rosival de Souza Costa, popular Gazo do Corante, no ponto de Moto táxi da rodoviária de Gandu com destino ao assentamento do MST em Wenceslau Guimarães. Na altura do local conhecido como Palestina, o passageiro pediu ao moto taxista que parasse e anunciou o assalto. De posse de um Revolver Cal. 32 o indivíduo tomou a moto e seguiu sentido a cidade de Teolândia.
A vítima ligou para dois policiais Militares que trabalham no serviço de inteligência da 60ª CIPM/Gandu, que estavam em Teolândia. No mesmo instante os Policiais seguiram no sentido oposto ao do meliante, ou seja, sentido Gandu. Ao passarem pela moto reduziram a velocidade e enunciaram que eram polícia e que ele deveria parar. O rapaz assustado sacou o revolver e surpreendeu os policiais que aceleraram o carro e retornaram.
Ao se aproximarem do meliante ele assustado com a presença dos policiais, perdeu o controle da moto e caiu numa ribanceira. Os policiais recuperaram a arma e a viatura de Teolândia, com os Soldados Edilson Almeida e Taís, prestaram socorro e o conduziu para o Hospital de Wenceslau Guimarães. (Arautos de teolândia)