Separado de Marquezine, Neymar é criticado por passar Réveillon com harém de mulheres

A internet não perdoou a foto que o jogador Neymar, 26, escolheu publicar na internet desejando um Feliz Ano Novo. Ele e os amigos apareceram rodeados de 26 mulheres em Barra Grande,  Península de Maraú (BA). Após críticas e piadas nas redes sociais, o jogador respondeu a todos com uma foto em que está rodeado de homens.
No registro com 26 belas mulheres estão também os amigos Arthur Melo e o surfista Gabriel Medina. Os três passaram a virada em uma festa na Bahia em que a entrada custa R$ 2 mil, segundo informou o jornal Lance!. Internautas chamaram o trio de imaturo e até de machista nas redes sociais.

“Jogador Neymar com idade mental de 16 anos. Espero que em 2019 Bruna Marquezine encontre um homem maduro que a mereça”, disparou uma internauta. “Cada dia mais convencida que a bruna tomou a melhor decisão da vida dela ao largar o neymar”, completou outra moça.  “O machismo às vezes é bem silencioso”, ressaltou outra internauta. 
Em outubro do ano passado, a atriz Bruna Marquezine confirmou o fim do namoro com Neymar, após idas e vindas desde 2012.  Separados, os dois curtiram o Réveillon com amigos em lugares diferentes, ele na Bahia, e ela em Fernando de Noronha. Há exatamente um ano, o jogador Neymar, 26, deixou os amigos na Bahia e decidiu ir até Fernando de Noronha (PE) para se reconciliar com a ex, a atriz Bruna Marquezine, 23, e passar a Virada do Ano de 2017 para 2018 ao lado da amada. 
Medina também postou a mesma foto no Instagram. Nos comentários também há acusações de machismo. “Além de tudo que já falaram sobre o machismo, a infantilidade, etc… tem mais uma observação… não marcaram nenhuma das meninas… E olha que entre elas tem uma tricampeã mundial de skate. Lamentável!”, disparou um dos seguidores do surfista.
Após a foto virar o assunto da vez nas redes sociais, Neymar publicou uma nova foto, dessa vez, com o trio rodeado de homens no seu InstaStores com a legenda:  “Nós 3 + 24 homens”. Melo postou a mesma foto nas redes sociais, mas, para evitar polêmicas, fechou a publicação para comentários.
bnews