Sem espaço na TV desde demissão da Aratu, Daniela Prata passa a vender brigadeiro

Desde que foi demitida da Aratu em novembro de 2015 (relembre aqui), a jornalista Daniela Prata não teve mais espaço na TV. Contudo, muitos dos seus admiradores estão conseguindo manter contato com a comunicadora em sua nova profissão. Isso porque a baiana passou a vender brigadeiros pelas praias de Salvador.

Na internet, Daniela tem compartilhado vários registros das abordagens que recebe. Nas fotos, está sempre acompanhada dos “Brigadeiros da Prata” – forma como apelidou os doces. Inclusive, em umas das publicações, ela agradeceu pelo carinho que recebe das pessoas na rua. “Esse é um trabalho que me aproxima do amor fraterno de irmãos como vocês. Deus sabe de todas as coisas. Tenho conhecido muita gente do bem, gente boa nessa caminhada com os brigadeiros. Agradeço muito as palavras e o carinho!”, escreveu.

 

Daniela ficou conhecida do grande público pelo bordão “Graças a Deus”, durante tempo que comandou o “Bom Dia Bahia”, na afiliada do SBT. Ela teve também passagem pela Record Bahia, rádio Tudo FM e Grupo Metrópole. Na época da demissão, ela deu várias declarações sobre a situação em suas redes sociais e chegou a dizer que tinha sido descartada . Veja algumas fotos de Daniela na praia com os brigadeiros: