Sem conseguir ter relações, adolescente bem-dotado faz cirurgia para reduzir órgão genital

2vcvpseeod_5m36z65753_file

Garoto de 17 anos estava com o pênis inchado por problemas de circulação

Um garoto americano de 17 anos passou pela primeira cirurgia de redução de pênis do mundo. O adolescente pediu para ser operado, após seu pênis ter crescido muito, o que o impedia de ter relações sexuais. Os médicos ficaram chocados quando viram o garoto reclamar que seu órgão era muito grande. As informações são do jornal DailyMail.

De acordo com a publicação, o órgão genital do garoto começou a inchar em decorrência de um problema com suas células sanguíneas, que bloqueavam os canais que realizam a ereção peniana.

O cirurgião Rafael Carrion, urologista da Universidade de Flórida, explica que o pênis do garoto ficou com um formato de uma bola de futebol americano.

— É sempre possível receber pedidos estranhos quando se trabalha com urologia, mas essa eu nunca tinha visto: “Você pode diminuir o tamanho do meu pênis?” , foi o que o garoto me perguntou.

Dia Nacional do Homem: veja dicas para manter a higiene íntima em dia

O adolescente conta que não podia mais ter relações sexuais e nem praticar esportes. Também diz que tinha sérias dificuldades em vestir as calças, porque o órgão ficava muito aparente e sentia vergonha disso.

O médico afirma que não foi fácil encontrar informações sobre a redução do tamanho do pênis.

— Existem muitos estudos em como deixar o pênis maior e mais largo. Mas não encontrei quase nada sobre como diminuir o órgão. Não sabíamos o que fazer ao certo.

O especialista não divulgou as medidas do órgão do garoto após a cirurgia, mas afirma que o garoto “ficou satisfeito com o resultado”.