Seleção do PTN se classifica para semifinal do campeonato Valenciano

Seleção de PTN/ PTN NEWS

Está indo longe, é a primeira vez que a seleção de PTN participa do campeonato Valenciano e, surpreendentemente “queima a língua” de muitos que falavam que a seleção não passaria nem da primeira fase, pois é, quem estava descreditada por muitos, agora entra forte na briga pelo título, demostrando o quanto o esporte da cidade vem forte e tem atletas compromissados em alavancar o nome da cidade no cenário esportivo. O atacante Belo, marcou o único gol da partida, onde o time venceu o favorito ao título União. O próximo jogo sera dia 09 contra o Bahia – às 15 horas, em Valença.

O treinador Tilinha, falou com a reportagem do PTN NEWS, “ nosso time deu show, trouxemos 8 jogadores de outras cidades e começamos o jogo com 5 jogadores da casa, todos, sem exceção fizeram um bom jogo, e agora vamos o mais forte que poder, para chegarmos a grande final e dar esse título ao torcedor tancredense que sempre nos apoia nas partidas”

A seleção do PTN está sendo organizada pelo jogador Marcone, Tilinha e Dido. Parabenizamos todos os jogadores que agora correm em busca de uma vaga na grande final.

PTN NEWS