Segundo acidente de trânsito envolvendo motocicleta em Pres. Tancredo Neves na manhã deste Sábado, 10

Acidente na BR 101

Em curto espaço de tempo, aproximadamente 03 horas, foram registrados dois acidente de trânsito em Presidente Tancredo Neves. O primeiro acidente foi por volta das 09:00 horas da Manhã que vitimou o jovem Joseilton dos Santos Calhau, 24 anos. Pouco tempo depois a equipe do SAMU 192, foi acionada novamente para prestar socorro a uma pessoa que sofreu uma colisão na BR 101, próximo ao espaço Vibração.

De acordo com pessoas que estavam no veículo (RURAL) de placa JLW 5387 licença de Presidente Tancredo Neves, pertencente à família de um senhor conhecido como Brás, morador da região da Jibóia, conduzido pelo próprio Brás, eles estavam trafegando no sentido Tancredo à Corte de Pedra, quando, para não colidir frontalmente desviou à pista contrária, infelizmente não conseguiu evitar.

Na moto placa OZQ 2584 também licenciada de do município já mencionado, estava Francisco Cláudio, morador da região de Sereno, este ficou gravemente ferido e foi levado por prepostos do SAMU.

Em contato com uma enfermeira que estava no local do acidente e acompanhou os procedimentos de primeiros socorros, a reportagem foi informada de que a vítima estava respirando muito mal e que portanto, o estado de saúde era preocupante.

A equipe do PTN NEWS esteve no local do acidente, conversou com várias pessoas e unanimemente todos se surpreenderam com o fato. Isto porque a colisão foi no lado direito do veículo Rural.

Brás, foi levado ao hospital, em decorrência do susto. A mãe do condutor da moto, precisou ser socorrida depois de presenciar o estado de seu filho, Cláudio. PTN NEWS