Secretaria de Saúde de Presidente Tancredo Neves traz de volta o renomado Dr. Aldir

DSC_4926 (Copy)
Foto: Divulgação

O conceituado médico Dr. Aldir Magalhães voltou a prestar atendimento no município de Presidente Tancredo Neves. O retorno do mesmo se deu por conta de um clamor dos moradores do Bairro Nova Esperança e Colina Verde. Além do seu atendimento diferenciado, a volta de Dr. Aldir foi uma promessa de campanha política, como enfatizou o secretário de Adm. Josias Silva: “é mais uma promessa que se cumpre, cuidem bem do seu o doutor para o doutor cuidar bem de vocês”.


A secretária de saúde Tânia Argolo, ressaltou sua alegria em está contando com o Dr. Aldir: “pelo entrosamento que ele tem com a comunidade, graças a Deus chegamos a um consenso. É um doutor que gosta de trabalhar com vocês, um dos médicos que se identifica muito bem com a comunidade, é histórico, e está de volta para colaborar com a saúde e atender aos pacientes como merecem”.


A recepção foi um momento de muitas felicidades por partes da equipe da unidade de saúde, (local este onde o médico atendeu até o início deste ano e teve que pedir sua exoneração, pois a Secretaria de saúde na época não estava cumprindo com os acordos, o que chateou e o levou a tomar a decisão); o fato gerou polêmica na cidade, e os moradores fizeram até protesto para permanência do mesmo. Quem também celebrou foram os pacientes, nas redes sociais foram publicadas diversas mensagem parabenizando administração pelo feito.


Para finalizar, o prefeito Balbino Mota falou da importância da realização: “é um amigo médico que podemos confiar. Recordo De todas as vezes que ele atendeu o meu filho com todo seu profissionalismo; tenho certeza que é mais um compromisso que firmamos com vocês que estamos cumprindo, saúde não é brincadeira, e é por isso que estamos dando mais um importante passo, pois precisamos de profissionais confiáveis em nosso meio.” disse o prefeito.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Presidente Tancredo Neves
Construindo um Novo Futuro