Secretaria de Obras segue trabalhos de Patrolamento e cascalhamento na estrada do Maia

Assessoria de Comunicação
Assessoria de Comunicação

Quando se contrata uma equipe de trabalho geralmente busca-se observar a qualidade de cada um da equipe visando  aproveitar o seu potencial no seu máximo.

É assim que segue a equipe da Secretaria de Obras,  através da Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves, profissionais  motivados  diariamente para  dar sempre o melhor de si,  como se fosse a última estrada a ser feita.

Os trabalhos  de patrolamento e encascalhamento seguem na região do Maia, em pontos que segundo os moradores não se passava uma máquina  desde o início  de 2012, agora as estradas chegam em uma proporção melhor e mais qualidade.

Para o secretário  de Obras, Marcos Andrade a cada dia que passa a sua equipe sente mais comprometimento com a gestão do prefeito Balbino Mota:

“Estamos buscando  alcançar o êxodo na qualidade das nossas estradas devolvendo a dignidade do nosso povo que passou os últimos dois anos sem ter esperança em poder ver as suas estradas vicinais em  nosso município com a melhor qualidade possível”, ressaltou.

Assessoria de Comunicação

Governo de Presidente Tancredo Neves