Secretaria de educação de Teolândia promove encontro com alunos e professores para fortalecimento do programa DESPERTAR

DESPERTAR TEOLÃNDIA

Prefeito Lazaro Andrade, sec. De Agricultura João Neto, sec. de educação Renata França estiveram presentes

Preocupado com a conservação e preservação dos recursos naturais, o Sistema FAEB/SENAR implantou em Teolândia em 2014 o Programa DESPERTAR, objetivando formar nova mentalidade, nas crianças e nos jovens das escolas públicas, no espaço rural, respaldado nos PCNs (Parâmetros Curriculares Nacionais) e enfatizando os temas transversais: Meio Ambiente, Cidadania, Saúde, Ética, Trabalho e Consumo, tendo o tema Meio Ambiente como eixo principal das atividades.

DESPERTAR TEOLÃNDIA
Pouco tempo implantado em Teolândia e, o município colhe frutos, haja vista que o jovem Fabio Henrique foi vice-campeão em uma competição que aconteceu em Feira de Santana, Fábio, representava o seu município.

DESPERTAR TEOLÃNDIA
Todos os anos são reafirmados o compromisso com mais de 120 professores , este ano tem como coordenadora do programa a professora Marilene Reais.

DESPERTAR TEOLÃNDIA
O PTN NEWS acompanhou todo o evento, e notamos o público atento às falas da sec. de educação, Sra. Renata, que fez questão de destacar que o futuro depende de cada um de nós e sobretudo dos alunos, ainda ressaltou a importância do apoio da Secretaria de Educação e que precisa-se cuidar de tudo em nossa volta.

PTN NEWS