Secretaria de Assistência Social através do CREAS e rede de Garantia  de Direito vem realizando palestra em combate à exploração sexual, sexta-feira, dia 17 terá audiência pública na Igreja Batista.

Palestra  referente à Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, realizada com O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, é celebrado anualmente em 18 de maio.

De acordo com dados da Secretaria de Direitos Humanos, é assustador o número de casos de violência sexual contra crianças e adolescentes no país. Por isso, foi criada esta data com o intuito de ajudar a combater este mal que destrói a vida de milhares de jovens todos os anos. A secretaria de Assistência Social vem realizando Palestra  referente à Campanha com as famílias acompanhadas pelo CREAS, CRAS e PRIMEIRA INFÂNCIA.

Na sexta-feira, dia 17/05, estará acontecendo uma audiência pública, às 09 horas da manhã, na Igreja Batista, onde contará com a presença do Juiz de Direito da Comarca de Wenceslau Guimarães ( Fórum), onde aborda o tema  sobre a exploração sexual infantil.

ASCOM/Prefeitura de Presidente Tancredo Neves
Terra da Prosperidade!