Sessão Ordinária desta quarta feira 26, indicações dos Vereadores Abílio e Josenilton.

_DSC0104

Na Sessão Ordinária, ocorrida na noite desta quarta feira na Câmara de Vereadores de Presidente Tancredo Neves foram apresentas duas importantes indicações do legislativo para o executivo, que demandam de aquisição e construções de benefícios coletivo e público.

Pelo Vereador e presidente da casa José Felicíssimo, foi feito a indicação para aquisição de algumas máquinas que tornariam as obras de patrolamento e encascalhamento das estradas do município muito mais ágeis e eficientes. Na proposta, está a aquisição de uma Pá Carregadeira, um Rolo Compactador e, Carro Pipa. O legislador ainda surgere que em caso de não ter recursos próprios, o executivo poderá unir-se com a Câmara de vereadores para buscar junto ao Governo de Estado, já que há caminhos e possibilidades. Segundo o prescrito a SEINFRA (Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia) é o caminho a ser percorrido.

_DSC0094

A indicação recebeu o apoio verbal da maioria do legislativo e foi aprovado por unanimidade.

Pelo Vereador Abílio Cardoso, houve a indicação de construção da uma ponte no Distrito de Corte de Pedra que dá acesso a região do Paó, também é por onde a população tem acessibilidade ao cemitério local, assim como as casas populares em que serão beneficiadas 50 famílias.

_DSC0091

Por esta dimensão, todos os vereadores foram mais uma vez unânimes na aprovação.

O Felicíssimo aproveitor seu pronunciamento na tribuna para convidar a população e o legislativo a estarem presentes na Audiência Pública para prestação de contas do Executivo, fato que acontecerá a partir das 10:00 naquela casa. 

PTN NEWS.