São João de Tancredo Neves: “Tú Vens? Tú Vens” ?

Foto: PTN NEWS

Faltando menos de um mês para o tão esperado mês de junho, onde o tradicional povo nordestino se reúne para curtir os festejos juntinhos, no município de Presidente Tancredo Neves, não se tem uma resposta por parte da prefeitura municipal, a pergunta é: E O SÃO JOÃO, TERÁ FESTA? Essa pergunta gira em torno de todo povo tancredense, seja nas redes sociais ou no comércio, “ nós culturalmente esperamos por este momento, no comércio, esperamos uma grande movimentação de vendas, uma vez que, todo povo se prepara para aproveitar o momento junino, disse um comerciante em conversa com o PTN NEWS.


Lembrando, que há um ano não aconteceu a festividade, o prefeito Tonho do Bó, após anunciar os festejos fez um vídeo cancelando todo evento, na oportunidade ele alegou a crise econômica. Foi um grande baque, sobretudo, para o comércio, aliás, comércio este, que vive em decadência, mas agora respira melhor com o lançamento da campanha da CDL( falaremos sobre isso depois).

Nesta edição, não iremos nos aprofundar, só queremos deixar a pergunta no ar: prefeito Tonho do Bó, terá ou não, a festa de São João?

O espaço está aberto.