São João de Presidente Tancredo Neves foi um sucesso, fotos!

DJI_0076

A prefeitura Municipal  de Presidente Tancredo Neves promoveu os festejos juninos, entre os dias 23 e 24 de junho de 2016, na sede do município e no Distrito de Corte de Pedra, o Evento marcou a tradicional Festa de São João que foi titulada por O “SÃO JOÃO DA TRADIÇÃO”.

Nesta  edição, o evento foi aberto oficialmente na quinta-feira, (23) pelo prefeito Balbino Mota que subiu ao palco do show para agradecer a presença de todos. Ele ressaltou o empenho de todos para que o evento pudesse acontecer, já que os recursos eram poucos.

A animação do primeiro dia de festa foi ao som de Sem Retoque, Tio Barnabé, Xero  de Mainha, Gabriel Sampaio, André Villa. Os visitantes ainda puderam apreciar alguns minutos de uma linda queima de fogos. O dia 24 foi de muito forró, ao som de Neném do Acordeom, Pirilampo, Melaço de Cana, Luxart, Sensação Light, Joi e Jivaldo, entre outras atrações.

A cidade recebeu um grande público de visitantes, movimentando assim toda economia local, o São João da tradição se foi deixando muitas saudades por ter uma programação cultural que contemplou os diversos públicos e agradou a todos os presentes. Mas espera que ainda não acabou, pois o São Pedro está chegando,  será realizando no Distrito de Moenda, no dia 02 de julho  e assim encerrará com chave de ouro.

Assessoria de Comunicação

Governo de Presidente Tancredo Neves

Construindo um novo futuro