São João da Tradição em Wenceslau Guimarães, veja as fotos

Foi realizado na cidade de Wenceslau Guimarães nos dias 22, 23 e 24 noites de muitas festas e alegrias no FORRÓ DA TRADIÇÃO, o centro da cidade foi decorado no ritmo de São João, no palco, as bandas agitaram todo público. O prefeito Kaká em entrevista ao PTN NEWS comentou que a festa foi realizada conforme a realidade do município, em parceria com a o Governo do Estado, com patrocino da BahiaTursa, fazendo valer o respeito ao dinheiro público e manter uma tradição de todo povo, ele disse ainda que foi realizado os festejos também na região do Cocão, temos uma entrevista e vídeos, vamos no mais breve possível está mostrando pra todos os leitores.

Durante o festejo se apresentaram diversos artistas locais, mas também tiveram atrações que vieram de longe, a exemplo do Sanfoneiro Kinho kallou que trouxe o autentico forró nordestino e animou o público, teve também a banda Licor com Mel, Sem Retoque, Pirilampo etc…

Enfim o Tradicional São João da Mata Atlântica mais uma vez foi show. Esperamos vocês no São Pedro de Nova Esperança – O melhor da Região que esse ano contará com as Apresentações da Banda Sala de Reboco, Zé da Veia e muito mais. Vem com a gente e fique por dentro de todos os detalhes desta linda festa.