SANTA INÊS: CRIANÇA DE TRÊS ANOS ABUSADA SEXUALMENTE POR SR. DE 58 ANOS

Antonio Atanazio de 58 anos, este senhor é residente na cidade de Santa Inês, o mesmo esta sendo acusado de ter molestado uma criança de apenas 3 anos de idade. Segundo informações do delegado Drº Chardison Castro, os pais desta criança teria ido a uma festa e deixado a menina dormindo, ao chegarem em casa por volta das 2 horas da madrugada encontraram a menina chorando muito e sangrando bastante.
Antonio de 58 anos estava sentado na cama da criança, vale salientar que o acusado de ter molestado esta criança de 3 anos é amigo da família.
A menina falou para os pais que o senhor Antonio teria introduzido o dedo na vagina da mesma, a vitima foi levada para o IML de Jequié onde foi constatado o atentado violento ao pudor tendo rompimento de hímem.
O acusado foi preso em flagrante e custodiado na carceragem da cadeia de Santa Inês, onde logo em seguida a ser preso, o detento de Pré nome NEGO FÌ, tentou matar o senhor Antonio, o NEGO FÌ foi autuado por tentativa de homicídio e o acusado de abusar da criança continua custodiado em Santa Inês.
Fonte: Repórter Tatu