Salvador recebe imersão em hipnose clássica com RAFAEL KRAISCH, um dos maiores instrutores do Brasil.

Nesta imersão o participante vai conhecer, entender e praticar o que realmente funciona da hipnose clássica, tanto na rua como no palco ou no consultório que, por sinal, este último é o mais difícil.

Descubra os atalhos, as melhores induções, rotinas, técnicas e práticas mais poderosas da hipnose com um dos profissionais mais capacitados na área de Hipnoterapia. Conheça o que funciona, o que não funciona e os porquês mais importantes para conseguir hipnotizar.

 

Você irá aprender o que é e o que não é hipnose, semânticas/vocabulário da hipnose,  estrutura de sugestões positivas,  atitudes em relação a uma sugestão,  História da hipnose,  Níveis de hipnose,  superando resistências/ansiedades,  definição de hipnose e explicação do modelo da mente,  a mente consciente,  o fator crítico (FC) e como atravessá-lo,  a mente subconsciente,  desenvolvendo Rapport,  induções clássicas da hipnose,  indução de Dave Elman,  ansiedades e fobias,  tratamento do tabagismo e técnicas de controle de dor.

A Imersão é indicada para qualquer pessoa que deseja compreender como o subconsciente influencia no comportamento e nas decisões do ser humano por meio da hipnose. Para aqueles que desejam desenvolver sua confiança para hipnotizar de verdade, em um curso extremamente prático e eficaz no qual você será capacitado para: hipnotizar qualquer pessoa, aplicar a hipnose como ferramenta de desenvolvimento humano, usar a auto hipnose para alta performance profissional.

Rafael é um apaixonado pela mente humana desde sua adolescência e acredita que a mesma tem a capacidade de encontrar uma solução efetiva para seus problemas e que as pessoas não precisam sofrer por anos em terapias sem fim, gastando fortunas com remédios duvidosos e sendo cobaias de empresas farmacêuticas. Aos 15 anos, descobriu o yoga e aos 20 anos já era palestrante e exímio professor, tendo, inclusive, ensinado a história e prática da filosofia hindu por vários anos em cursos de formação de instrutores de yoga.

Com esta visão, estudou e praticou com os melhores profissionais da área, dentro e fora do Brasil, indo até a Alemanha duas vezes para estudar Constelação Familiar diretamente com seu criador, Bert Hellinger. No campo da hipnose, participou do primeiro treinamento da OMNI Hypnosis no Brasil e imediatamente se destacou no uso da hipnoterapia como profissão. Trocou um bom emprego público para realizar seu grande sonho: dedicar-se integralmente à hipnose. Trabalha em tempo integral como hipnoterapeuta, onde chega a atender 20 clientes por semana. É instrutor de cursos de hipnose, no qual utiliza todo o conhecimento da meditação yogi, da visão sistêmica da Constelação Familiar e das poderosas ferramentas ensinadas pela OMNI, tornando-o reconhecido pela extrema eficácia nos atendimentos, no qual muitas vezes, em apenas uma única sessão, é capaz de transformar, completamente, o destino de uma pessoa.

Ao final desta imersão, você estará capacitado a aplicar a hipnose de forma completamente segura, em qualquer lugar e em qualquer pessoa.

Serviço:

O quê? Imersão em Hipnose Clássica com Rafael Kraisch
Quando? Dia 12 de abril, das 19h às 22h. Dias 13 e 14, de 9h às 18h
Onde? Sede do Instituto Acrópole, em Salvador
Informações: 71 9 9129-8862 (WhatsApp)/ https://institutoacropole.com/hipnose-classica/