SAJ: HOMEM TENTA MATAR CRIANÇA JOGANDO-A DE CIMA DE UMA ÁRVORE

Na madrugada desta segunda-feira (13), uma criança de, aparentemente, 2 anos de idade, foi jogada de cima de uma jaqueira por um homem que, supostamente, é seu pai. O fato aconteceu no bairro da Maria Preta, em Santo Antônio de Jesus. De acordo com o conselheiro tutelar Mauricio, testemunhas contaram que o homem teria chegado de moto no local e subido em uma árvore com a criança.
Ao perceberem que havia uma criança no chão, algumas pessoas acionaram a Polícia. O crime não levou a criança à morte porque o mato amorteceu a queda. Ela teve fraturas no rosto, especificamente no nariz, foi levada para o Hospital Regional, onde foi devidamente medicada e passa bem.
O promotor de Justiça, Dr. Valdemar Ferraz, disse que, segundo informações, o agressor é usuário de drogas e está em estado de dependência.
Ferraz informou que a Promotoria de Justiça do município já está tomando as devidas providências. O agressor está foragido. “Ele não tem condições de permanecer em liberdade”, disse o promotor sobre o agressor.

Reportagem: Joselito Fróes/Rádio Recôncavo FM/ Ptn News