Saiba tudo sobre o São João de Presidente Tancredo Neves

Apesar de que algumas cidades da região cancelaram o São João, como foi o caso de Ituberá e Valença, no município de Tancredo Neves acontecerá as festividades, gerou-se algumas incertezas, o lançamento oficial foi um pouco tarde e, existia um certo receio da comunidade pelo fato que no ano passado foi lançado e em seguida o gestor municipal fez um vídeo cancelando tudo.

Esse ano não será assim, ainda bem que os tancredenes e região terão onde dançar muito forró com toda tradição que requer os festejos juninos. O secretário de Eventos, Marcelo Rocha comentou com o PTN NEWS que esse ano a festa será voltada para toda tradição e terá o nome Forró da Liberina. “ o Prefeito Toin do Bó autorizou mais um dia de festa no São João de Presidente Tancredo Neves. Agora além da sexta-feira (dia 22) também passa a contar na grade, junto com o sábado, domingo e segunda-feira, totalizando 4 dias de festa. A mesma regra para o distrito de corte de pedra. A sexta feira será a abertura do São João, que contará com brincadeiras juninas e apresentação de bandas locais”, disse o secretário.

Conforme foi noticiado. O São João de PTN, será preparado o circuito do Forró. A Praça será toda fechada e para as pessoas entrarem, serão revistados. Dentro do circuito contará com Praça de alimentação, Praça de recreação, Praça dos namorados, banheiro personalizado e várias outras surpresas.

Agora veja abaixo as relações das atrações confirmadas, sendo que aguarda-se a confirmação de mais uma atração.

Melaço de Cana
Colher de Pau
Flor de Maracujá
Pirilampo
Filomena Bagaceira
Banda Forrozão
Thaiane & Taina
Atrações locais

 

PTN NEWS