Rihanna posa nua e fala de Chris Brown: ‘Era muito protetora com ele, não tenho ódio’

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.ankXtV0kgF
Foto: Divulgação

Capa da edição de novembro de Vanity Fair, Rihanna posou completamente nua para a publicação, em um hotel de Cuba. Em uma entrevista sem pudores, a pop star – que se apresentou no Brasil em setembro – falou sobre relacionamentos e seu lado atrevido.
Perguntada sobre a relação com o ex-namorado, Chris Brown, com quem rompeu o relacionamento após ser agredida fisicamente, Rihanna contou que achou que pudesse mudar o ex. “Achei 100%. Eu era muito protetora com ele. Eu achava que as pessoas não conseguiam entendê-lo mesmo depois do que aconteceu. Mas depois de um tempo você percebe que você é seu próprio inimigo”, declarou ela, que tentou reatar o romance, mas o casal não obteve sucesso. “Eu não tenho ódio por ele. Vou me importar com ele até o dia que morrer”, continuou.
Desde então, a cantora de Barbados não assumiu nenhum outro relacionamento e faz questão de defender o sexo casual, mas, à revista, ela também mostra seu lado romântico. “Se eu quisesse [apenas sexo por diversão] eu apenas diria. Vou fazer o que me faz feliz, o que quero fazer. Mas isso seria vazio para mim, eu acordaria no dia seguinte me sentindo uma m*”, conta. “Quando você ama alguém é diferente”, continua. “Mesmo que não ame de verdade, quando se importa o suficiente com alguém, e sabe que ele se importa com você, aí sabe que ele não vai te desrespeitar. É tudo uma questão de respeito pra mim”, avaliou. (BN)