Resgate do empresário Ramiro Campelo custou 5 milhões de reais em formato de dólares, saiba mais

O sequestro do empresário Ramiro Campelo chegou ao fim no início da semana passada, e ainda assim continua-se investigações acerca do caso.

Porém, uma novidade chegou a redação de Livre, após elevado número de contatos feitos pelo jornalista Wellingthon Anunpciação de que o local de libertação do empresário não foi no estado do Espírito Santo, mas na BR-324, precisamente na cidade de Simões Filho, antes disso quando sequestrado de dentro de sua casa, Campelo haveria sido mantido na região rural do município de Valença.

Para o estado capixabense foi enviado o irmão do empresário, Roque Campelo, para realização de pagamento do resgate, no valor de 5 milhões de reais em formato de dólares. Sabe-se que de lá Roque atendeu ao pedido dos sequestradores até chegar ao local do pagamento.

Enquanto as negociatas eram realizadas coube aos filhos do empresário aguardarem o momento do resgate e conter a mídia e amigos para que não alardeassem a situação, que poderia ser fatal, por isso uma nota foi lançada por Ramiro Júnior e compartilhada em tempo recorde nas redes sociais.

Após libertado o empresário foi de taxi para a residência dos filhos na capital baiana.

 

     Parte da quadrilha foi presa e polícia esta confiante do encontro de demais nomes.

Após o pagamento, utilizando o serviço de inteligência da polícia especializada os sequestradores foram seguidos e presos em São Paulo, exatamente no Km 19, em Caçapava, numa churrascaria, numa ação conjunta entre as polícias dos estados baiano e paulista, que realizou a prisão do grupo que dividia o valor que coube aos mesmos pela participação no crime.

 

Liberdade

Campelo aos poucos tem feito contato com alguns amigos. Livre encontrou uma amiga da família que dialogou por telefone com o empresário, que mesmo com a voz abatida, tem acalmado os ânimos de seus amigos mais próximos. “Ele me disse que estava bem. Foi quando a ficha realmente caiu”, comentou.

Ainda não é sabido quando se dará o retorno da família para Valença, porém já há um comentário de que um grupo de amigo pretende festejar o retorno do conhecido “Tio Ramiro”.

Fonte: Livre Noticias