René Simões não é mais técnico do Bahia

No jogo contra o Flamengo, o auxiliar Eduardo Barroca comandará a equipe

Foto: Robson Mendes/CORREIO
Treinador chegou ao Bahia em abril deste ano
Redação CORREIO
A diretoria do Esporte Clube Bahia informou na tarde desta sexta-feira (2) que René Simões não é mais técnico do clube. O treinador já foi comunicado oficialmente sobre a saída.
“O Esporte Clube Bahia agradece pelos serviços prestados pelo profissional e sua comissão técnica”, diz a nota divulgada pela assessoria de comunicação do clube. No jogo contra o Flamengo, no próximo domingo (4), o auxiliar Eduardo Barroca comandará a equipe interinamente. A partida será no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, às 16h.
O nome do novo técnico ainda não foi definido. O empate de 0 a 0 com o América-MG, na noite de ontem, em Pituaçu, aumentou a pressão da torcida tricolor pela saída de René.

O treinador de 52 anos chegou ao Bahia em abril deste ano. A última equipe em que René atuou antes de chegar ao tricolor foi o Goianiense. Ele também já passou por clubes como Fluminense, Vitória, Olaria, Al Qadsia – dos Emirados Árabes-, o português Vitória de Guimarães, além de ter comandado seleções brasileiras sub-17 e sub-20, onde se consagrou campeão sul-americano por ambas.