Região da Água Fria, na zona rural de Mutuípe. Homem que dizia ser “amigo” mata o outro com facada no peito por causa de 20 reais.

A tarde de domingo, 05/01, certamente não será esquecida para os moradores daquela redondeza, uma região rica em água de belíssimas cachoeiras, a região da Água Fria, fica a aproximadamente 15 KM do município de PTN, já na divisa com Mutuípe, o triste caso, onde um homem de prenome, “Dazo” morreu com uma facada no peito desferida por aquele que outrora, saía para beber juntos que, em muitas vezes se chamavam de amigos. Conforme relatos obtidos pelo PTN NEWS. Eles iniciaram a briga ainda na Cachoeira Três Saltos, com provocações e tentativa de briga corporal, só que as pessoas separavam e na saída, já em um bar, na encruzilhada, os dois voltaram a brigar, segundo testemunhas os dois estavam armados com faca e Dazo” levou a pior, tendo morte instantânea.

O vídeo que circula na internet é algo assustador, os dois iniciam o que parceria uma briga corporal. O homem que morreu, deixa a esposa e dois filhos, todos eram moradores da região citada acima.

PTN NEWS