Redação PTNNEWS.

Olá gente muito obrigado a todos pela visita e um prazer imenso saber que você está todos os dias conferindo o blogger, agradeço pela audiência com mais de 25 mil visualizações em menos de dois meses, agradeço  a vocês que acessam e lêem nosso querido portal diariamente! São vocês que fazem dele o sucesso crescente que temos alcançado! A Vocês, quero além de agradecer, pedir que continuem sempre nos dando o prazer de sua visita e que nos encham sempre de comentários e sugestões legais! Queremos saber cada vez mais o que vocês gostariam de ver no blogger PTNNEWS, para que possamos trabalhar e atingir o melhor conteúdo SEMPRE!
E pensando em mostrar a você o melhor conteúdo em reportagem, mensagem “tópico pensamento do dia”, gravações, vídeos e outros, abrimos o espaço a você querido leitor. 
Aqui você pode sugerir matérias, ou até mesmo fazer e mandar pra nossa redação.
Aqui você pode mandar a sua mensagem do dia, você é autor? Quer mostrar seu trabalho? O que está esperando? Mande pra nossa redação.
Aqui você pode se escrever para a “garota top blog” onde a vencedora vai ganhar um mês com suas fotos na pagina principal do blog, inscreva-se link.“Gatota top blog” participe.
Sinta-se a vontade, elogios, sugestões, críticas basta você mandar pra nossa redação um e-mail para: [email protected] ou pra [email protected]
Obrigado, continue acessando o mais novo portal de notícias da Bahia. WWW.ptnnews.com.br
As novidades do dia-a-dia  sempre com um toque de humor e realidade você encontra aqui.
Moisés de Jesus.

4 responses to “Redação PTNNEWS.

  1. MUITO BOM MOISES CONTINUE ASSIM
    SEMPRE QUE PRECISA ESTAREI AQUI….
    FICA COM DEUS FAÇO DE SUAS PALAVRAS AS MINHAS TAMBEM…
    BOM FIM DE SEMANA A TODOS…

  2. É, MAIS NÓS COLOCAMOS MUINTOS COMENTÁRIOS E ESTES NÃO SÃO PUBLICADOS, SÓ PORQUE NÃO CONCORDAM COM ADM. MUNICIPAL, O SEU BLOG TA MUINTO BONITO E INFORMATIVO, SO UMA SUGETSTÃO: QUANDO SE FALA DE BLOG QUANTO MAS IMPARCIAL MELHORA AINDA.

  3. Olá amigo anônimo bom dia obrigado pela audiência, somos imparcial sim, faça do bog PTNNEWS seu espaço de críticas e elogios desde de quando as críticas seje construtivas, que venha somar com a nossa política, continue mandando seus comentários, Entre em contato com nossa redação [email protected] tenha um exelente final de semana.

Comentários fechados