RADIALISTA É MORTO A TIROS NO MUNICÍPIO DE SIMÕES FILHO

Um radialista foi assassinado nesta terça-feira (3), na localidade de Jardim Renatão, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. De acordo com informações de uma colega de trabalho do radialista, Aline Marques, ele estava em um terreno cavando buracos para um galpão que pretendia construir para ajudar a comunidade local.
Testemunhas relataram que homens chegaram atirando contra o radialista, que correu para dentro da casa de um amigo e caiu na cozinha. Aline Marques diz que o radialista foi baleado por três tiros e há indícios de que tenha sido atingido por um disparo na mão e dois na cabeça.
“Ele trabalhava na Rádio Sucesso há cerca de um ano e ninguém tinha queixa dele. Nunca soubemos de nada contra ele, acreditamos que tenha sido vítima de mais um ato de violência na cidade”, avalia Aline Marques, produtora da Rádio Sucesso.
Segundo a colega de trabalho do radialista, ele era casado e tinha dois filhos. A mãe da vítima passou mal e foi encaminhada para um hospital da região. A 22ª DT de Simões Filho acompanha o caso e uma equipe foi encaminhada para o local do crime.
Fonte: G1