PTNNEWS“CLICANDO VOCÊ” EM CADA CANTINHO DO MAPA!


Falta pouco para darmos boas vindas a 2012… Juntos iremos lembrar de, em 2012

Quantas vezes choramos juntos, quantas vezes ficamos indignados, Quantas vezes rimos da mesma piada, quantas vezes sua opinião foi pedida aqui… E quantas vezes você colaborou tanto, que fez a diferença!

2011 passou, o que ficou são lembranças e o que nasce são expectativas de um ano muito melhor.  O PTN News passa para 2012 levando a lembrança de quanto foi melhorado e quanto ainda temos a melhorar, tudo com a sua colaboração! 

O nosso agradecimento vai para você, que desde que começamos esteve aqui, rindo ou chorando, Aplaudindo um criticando, não importa, o que importa é que seguimos adiante acreditando que sempre teríamos um espaço na vida de alguém. 

Cada notícia, todos os comentários, cada “curtir” e cada compartilhamento nos fez  perceber  que nosso objetivo foi alcançado pouco a pouco, estamos com mais de 67.000 acessos e não vamos parar por aí. 

Se estar perto do publico foi nossa meta em 2011, não será diferente em 2012, cada vez mais “clicando você” em cada cantinho do mapa!

A equipe PTN News deseja que seu 2012 seja repleto de Paz, e que mesmo se houver umas lagrimas, que a alegria as supere imensamente!  FELIZ ANO NOVO!!