PTNNEWS: Credibilidade dos blogs da região vem se solidificando cada dia mais

É muito fácil criar um blog e começar a postar notícias, e mais fácil ainda atingir 50, 100, 200 mil ou até mesmo um milhão de visitas. Mas o difícil mesmo é manter a credibilidade, seriedade e imparcialidade, a qual torna qualquer blog sucesso absoluto no mundo da blogosfera.
A onda de blogs de notícias vem a cada dia mais se transformando nos olhos e bocas dos cidadãos da região, em um curto espaço de tempo o fato chega ao conhecimento de qualquer pessoa, esteja ela onde estiver acidentes, eventos, ações policiais e política são os assuntos que mais chamam atenção dos leitores, aqui em Tancredo Neves o PTNNEWS, em Gandú  RÁDIO PATRULHA, GN GANDÚ NOTÍCIAS, BLOG DO JOEDSON em Teolândia o ARAUTOS DE TEOLÂNDIA e BURIETÁ EM FOCO em Wenceslau Guimarães o WG NA MIRA, em Apuarema o APUAREMA EM FOCO. Esses blogs escolheram seguir uma linha que vai de contra a toda e qualquer forma de notícias infundadas ou que venha denegrir a imagem e a integridade moral de qualquer cidadão, o verdadeiro papel desses meios de comunicação é levar aos leitores o fato verdadeiro, sem distorcer, tirar ou por palavras.
Ultimamente os blogs da região vêm ganhando destaque em todo o estado e até no Brasil, isso pelo simples fato de fornecer notícias para os mais importantes portais de noticias do Brasil, nada mais justo do que uma coroação desse tipo para mostrar a credibilidade que os blogs supracitados vêm solidificando.
É público e notório que os blogs terão papeis fundamentais nas próximas eleições (2012), assim como ajudarão os eleitores a escolher melhor seus candidatos disponibilizará também informações de suma importância que sem duvidas irá esclarecer e resolver pontos cruciais dos alguns candidatos, ou pré-candidatos. O PTNNEWS de antemão avisa que não tem, e nem terá qualquer ligação com siglas partidárias, e que o nosso único e verdadeiro intuito será mostrar a verdade com clareza sem distorcer os fatos nem tampouco iremos criar notícias a que venha ludibriar nossos leitores e parceiros.
                                             Gandú notícias
                              
ARAUTOS DE TEOLÂNDIA
BLOG DO JOEDSON ( RÁDIO VITÓRIA FM)
                              
BURIETÁ EM FOCO
                             
                          
POR PTNNEWS agradecimento André Pavél Gandú Notícias

One response to “PTNNEWS: Credibilidade dos blogs da região vem se solidificando cada dia mais

  1. Parabens ao PTNNEWS o trabalho com compromisso e seriedade é um dever do cidadão, que ta cada dia mas distante da nossa sociedade, mas acredito que podemos fazer a diferença com pequenas ações. Trabalhar com respeito e respeitar a opinião alheia é um principio ético.

    Saudaçoes

    Josias Silva

Comentários fechados