PTN: Volta dos trabalhos legislativos tem presença confirmada de deputado.

DSC_6822
Foto: PTN NEWS

Os trabalhos Legislativos da Câmara Municipal de Presidente Tancredo Neves, referente ao segundo biênio terá início na noite desta sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015, a partir das 19:00 horas.

Espera-se que a população compareça na sessão solene e possa acompanhar de perto os trabalhos desenvolvidos pelos seus representantes na Câmara.

Na noite desta quinta-feira, o Presidente da Câmara Municipal, Valdemir de Jesus Mota, popular Balbino do Partido Verde – PV, afirmou para reportagem do PTN News que o deputado Alan Sanches do Partido Social Democrático – PSD estará presente na sessão.

 A presença da população é indispensável nesse momento que se passa o, pelo qual, passa a política da nossa cidade, é hora de acompanhar de perto o que está acontecendo e o que seus representantes estão fazendo para melhorar a qualidade de vida da população , estou confiante no progresso para o ano de 2015, o trabalho que iniciei no começo do meu mandato irá prosseguir, convido a todos para estarem presente, será um momento muito especial para todos, declarou o vereador Balbino.

 (Redação PTN NEWS – nem mais nem menos, na medida)