PTN. Vereadores vão conferir de perto situação do entulho em área pública e secretário diz que entulho será retirado com urgência

 

Fotos: PTN NEWS
A Câmara municipal de vereadores representados por, Carlito Sacerdote ( presidente da Câmara) Marivado do SAMU, Gil de Jambrinha, Bidola e Xiola foram conferir uma situação que vem ocorrendo no município, após denúncia de vídeo gravado pelo vereador Olímpio onde mostra uma caçamba descarregando entulho em uma área pública, local que não é apropriado, na denúncia fala que é lixo, só que não procede, pois trata-se de um entulho, mesmo assim a prática não é correta, pois próximo a localidade tem uma nascente. Os vereadores foram até ao secretário de Obras, sr Nailton Santana., ele recebeu os vereadores no gabinete da prefeitura, ouvindo e, em seguida acompanhou até a localidade.

O responsável pela empresa IBOPE, AD de Jesus Brito ( Dinho), também foi chamado, ele falou que a situação não voltará a se repetir. A empresa já está sendo notificada pela Secretaria do Meio Ambiente SEDPLAN, segundo a secretária Laís.

No local, os vereadores viram que a quantidade de entulho é grande, pediram então, ao secretário para que resolva com urgência o problema, prontamente Sr Nailton, disse que estará enviada uma retroescavadeira e caçamba para retirada dos entulhos, isso demostra mais uma boa ação por parte dos vereadores e prefeitura, apesar do problema, houve uma união para solucionar. O PTN NEWS acompanhou toda ação.