PTN: Trabalho em conjunto da PM e SAMU convence homem desaparecido a voltar para casa no entroncamento de Laje

LEANDRO, de aproximadamente 45 anos, havia saído de casa às 05 horas da manhã de sexta-feira, 12 de julho de 2019, ele, com problemas psicológicos.

Agora entenda essa história! Na noite desta sexta-feira, 12 de julho de 2019, o PTN NEWS foi acionado para fazer uma nota de desaparecimento , uma mãe desesperada estava a procura do seu filho que havia saído de casa sem dar notícias, junto com ela, o neto, filho do homem procurado, de nome LEANDRO XAVIER ALMEIDA. O repórter Moisés Potência foi atender o chamado em um trailer no Centro de Presidente Tancredo Neves, acionado pelo proprietário de trailer, o senhor Levison Lei , chegando lá, a mãe de LEANDRO estava aos prantos, no momento que estávamos buscando as informações, uma ligação mostrava que ele estava no Centro de Presidente Tancredo Neves, ela e o neto foram ao encontro, só que ele se recusou a ir para casa. Sem saber o que fazer, a senhora voltou ao trailer para pedir ajuda, então orientamos que ela buscasse apoio do SAMU.

Neste momento, a história muda e já entram os serviços do SAMU e Polícia Militar.

A base do SAMU enviou a equipe de plantão para o local acompanhado por policiais militares. Só que, LEANDRO já havia saído do local indicado, então a PM, o SAMU e a família iniciaram uma busca, LEANDRO já estava no Galpão da Feira Livre, mais uma vez ele se recusou a ir para casa, os policiais junto com a equipe do SAMU conversaram com ele, com muito diálogo, pois o rapaz é de uma educação muito boa e muito instruído, ele dizia todo tempo que queria liberdade, trabalhar, ter dignidade, só que, conforme informações, ele já foi internado em centro de recuperação e tem laudos psiquiátricos, motivo decorrente ao uso e drogas. Para fecharmos a matéria, LEANDRO XAVIER ALMEIDA aceitou ir para casa e a família seguiu feliz, parabéns Polícia Militar e toda equipe do SAMU.