PTN. Torcedores marcam presença na semifinal em Zé Rodrigues

01

Na tarde deste domingo o público Tancredense esteve presente na semifinal final do campeonato de futebol de Zé Rodrigues. O jogo entre Japão e Riachão começou com atrasos, mas o espetáculo de ambos os times compensou a espera, o Japão conseguiu a vaga na final que será no próximo domingo 28/2, o time venceu o Riachão por 2×1. Logo em seguida, o time do Sacola Cheia ganhou do time de  Nengo por 2×0 garantido sua classificação para a final. 

O campeonato está sendo realizando pela prefeitura municipal, através do diretor de esporte, Henrique Santos e toda sua Equipe.

Durante praticamente todo o jogo, o prefeito Balbino Mota esteve presente assistindo todas as partidas, na oportunidade o mesmo disse que o apoio aos campeonatos está sendo em massa, “acredito que o esporte continua fazendo diferença na vida das pessoas,  nossos jovens adoram o futebol, não é atoa que em todos os jogos é sempre  casa cheia”, ressaltou o mesmo. A final está marcada para acontecer no próximo domingo, a partir das 15h00min horas, onde terá premiação para campeão e vice.

Assessoria de Comunicação

Governo de Presidente Tancredo Neves

Construindo um novo futuro