PTN: Sessão solene em homenagem ao Dia da mulher foi realizada nesta sexta-feira, (6).

Câmara
Foto: PTN NEWS

   Na sessão que aconteceu hoje, sexta-feira, 06 de março de 2015, na câmara municipal de vereadores da cidade de Presidente Tancredo Neves, dezenas de mulheres compareceram. As mesmas foram recebidas com homenagens preparadas pela direção da casa legislativa, lindos buquês de rosas vermelhas e mensagens de algumas mulheres de grande representatividade no município.

O presidente da Câmara, vereador Valdemir de Jesus Mota (Balbino), comandou a sessão solene e chamou para compor a mesa as mulheres: Maria da Lapa, Maria Aparecida, Ivone Littig, Joina Soares, Fernanda de Almeida, que respectivamente usaram o púlpito da câmara e fizeram uma belíssima homenagem à todas mulheres.

Apenas 04 vereadores compareceram à sessão: o presidente da câmara, Balbino, Jana de Roberval que por sua vez recebeu homenagem dos vereadores por ser a única mulher na câmara, o vereador Gil de Jambrinha e o vereador Zé Coite. Não entendemos o motivo pelo qual a maioria dos vereadores não se fizeram presentes na sessão. Veja os faltosos: vereador Edivanio Mendes, vereador Pedro Vaidoso, vereador Ayslan Matos, este que não comparece à duas sessões; vereador Olimpio, vereador Vaval e o vereador Carlinhos do Taboado.

(Redação PTN NEWS.COM.BR)