PTN: Secretaria  de Saúde adquire novo lote de vacina contra COVID-19

Na manhã, desta segunda-feira, 25/01/2021), a Secretaria Municipal de Saúde recebeu o 2º lote da vacina de imunização COVID-19.

Queila Maria da Vigilância Epidemiológica esteve em  Santo Antonio de Jesus, na Diretoria Regional de Saúde (DIRES), para retirar o segundo lote de vacinas referente ao município de Presidente Tancredo Neves. Esse lote trata-se do recebimento das vacinas de Oxford. Para o município foram disponibilizadas 90 doses da vacina.

Ainda, hoje, o Secretário de Saúde fará um pronunciamento na rede oficial da Prefeitura Municipal informando quais são os critérios seguidos para aplicação das vacinas.

“A estrutura sempre esteve pronta  para o recebimento das vacinas, hoje, o nosso município recebeu mais 90 doses de vacinas, sei que não é um número satisfatório para nossa quantidade de habitantes, mas vejo como início de uma  solução para prevenir a Covid-19. Nosso desejo é ver todos os moradores imunes, estou confiante na Ciência, e na certeza que juntos sairemos dessa pandemia firmes e fortes. Continuemos a nos proteger”.

Enfatizou o  gestor Municipal Antonio Dos Santos Mendes

Prefeitura de Presidente Tancredo Neves

Terra da Prosperidade

Assessoria de comunicação