PTN. Secretaria de Assistência Social realiza Audiência pública em combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Presidente Tancredo Neves, através do CREAS e toda Rede de Garantia de Direitos, realizou no dia 17 de Maio, uma Audiência Pública, referente à Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o evento contou com a participação de várias autoridades locais: Delegado de Polícia, Polícia Militar, Secretários, vereadores, Instituições não governamentais, Conselhos de Direitos, CRAS, Conselho Tutelar, Alunos, Professores, Diretores e várias pessoas da comunidade. O evento contou também com a presença do Excelentíssimo Juiz de Direito da Comarca de Wenceslau Guimarães, Doutor Natanael Ramos de Almeida Neto, que executou uma excelente palestra em relação ao tema da campanha.

A equipe CREAS Instituição que atua diretamente com as demandas de violações de Direitos ocorridos na comunidade, agradece a todos que contribuíram e participaram dessa sensibilização.

A secretária de Administração, Maria Rita esteve presente durante todo evento, “primeiro temos que enaltecer o trabalho de toda equipe da assistência social, é de fato diferenciado, a população do nosso município pode contar sempre com essas guerreiras, são trabalhos de formas minuciosas, atendimentos às vítimas de diferentes violência que infelizmente, ainda acontecem em nossa sociedade, estamos aqui para dar todo apoio, contem sempre com a nossa gestão” disse.

Não se cale denuncie, Disque ?.

ASCOM/Prefeitura de Presidente Tancredo Neves
Terra da Prosperidade!