PTN: Parte da população está desrespeitando o serviço de barreira de combate ao coronavírus

Barreira em PTN: Foto: PTN NEWS

O trabalho que está sendo desempenhado na chegada da cidade de Presidente Tancredo Neves está gerando frutos positivos em combate ao coronavírus. Por outro lado continua ocorrendo falta de consciência e respeito da parte de alguns cidadãos nas duas barreiras, chegando a agredir com palavrões os guardas que estão sendo os fiscalizadores da cidade. Em muitas situações ocorrem até ameaças.

Uma equipe de guardas está na cidade reforçando o monitoramento. Umdeles relatou que tancredenses já foram barrados, ao tentar entrar com amigos moradores de outros municípios que estão com um alto número de infectados.

Fica o alerta, um pedido para que respeitem e colaborem com o serviço que vem sendo prestado. É importante para que todos possam ser livres da pandemia mais rapidamente e voltar à rotina sem máscaras e livre da doença.

Faça a sua parte. Busque usar máscaras, evite abraços e apertos de mão, tome banho logo que chegar em seus lares. Esse é o momento de união para que todos sobrevivam a este período que estamos atravessando.

PTN NEWS