PTN: Pablo; veja a expectativa e a estrutura para festa deste domingo

4
O PTN NEWS, estará dando cobertura durante e depois da grande festa que acontecerá na cidade de Presidente Tancredo Neves neste domingo, 11 de janeiro, na casa de Shows Do Bó Fest House. Durante este sábado, a expectativa por parte da população era muito grande, carros de som e trio, fizeram anuncio nas ruas da cidade, e cidades visinhas. Nas redes sociais o assunto foi o mais comentado no Facebook.

O percurso do centro da cidade até a casa de show, Do Bó Fest House é de aproximadamente 2 KM, a estrada foi recuperada e cascalhada por parte do poder público administrativo, o que facilita ainda mais o acesso de todo público. Os dois principais trajetos são pelo Bairro do Japão, ou pelo Bairro do colégio Aécio Neves.

Referente à estrutura da festa, tudo já está montado nos mínimos detalhe, estacionamento logo na chegada casa do Evento, policiamento, seguranças, departamento médico, banheiros e bares. Os ingressos continuam no valor de R$ 50, pista, camarote, R$ 80.
O PTN NEWS será o site oficial do evento, com stand localizado no camarote, a expectativa é que possamos transmitir toda emoção do evento em tempo real, através de imagens e vídeos, teremos fotógrafos nos bastidores, público e camarote, portanto, prepare a sua turma e pouse para foto porque não irá passar nada que não seja registrado nas câmeras do PTN NEWS, até lá!