PTN: Novos vereadores assumindo cargos e Almir pedindo licença. Entenda!

Zé Coite - Presidente da Câmara
Zé Coite – Presidente da Câmara/PtnNews

 

Aconteceu na última quarta-feira, 24/03, no plenário da Câmara Municipal de Presidente Tancredo Neves, a 5ª sessão do ano de 2015. O vereador presidente, Felicíssimo, (Zé Coite), comandou pela primeira vez a sessão como presidente, depois que o presidente Valdemir de Jesus Mota (Balbino) assumiu o cargo de prefeito do município.

 A cassação do ex-prefeito Moacy Pereira, refletiu diretamente na definição dos vereadores, uma vez que novos nomes irão fazer parte da câmara municipal, como o caso de Abílio Cardoso, 1ª suplente do então vereador Balbino, Abílio, que agora seguirá representando juntos com os demais vereadores a população do município no poder legislativo.

 A outra troca de cadeira será realizada na próxima sessão, na quarta-feira, dia 1 de abril, na qual o 1ª suplente do vereador Almir Rodrigues, Carlinhos de Corte de Pedra será empossado vereador. A mudança irá ocorrer depois do plenário da câmara aprovar o pedido de LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO do vereador Almir Rodrigues.

Mudança no executivo e mudanças no legislativo, mas o que realmente se espera com todos estes fatos é que os novos representantes possam sanar os problemas da comunidade. Portanto, boa sorte!

Ouça o discurso do presidente da câmara, Zé Coite.

Redação: PTN NEWS