PTN NEWS ENTREVISTA

As eleições municipais estão se aproximando, estamos chegando ao inicio de fevereiro para os eleitores parece está longe, mais para os pré-candidatos estão em cima da hora, reuniões nos bastidores, discursos para decidir a melhor chapa, estratégia politica enfim não param. Pensando nisso o blog ptn News fará diversas entrevistas com os pré-candidatos a prefeito, uma forma de mostrar a população as qualidades dos candidatos e seus defeitos, para que a população possa ver as diferenças, e chegue no dia das eleições ciente de seu compromisso como cidadão.

Pedimos a colaboração dos nossos leitores e abrimos espaço pra que você possa perguntar ao entrevistado, mandando suas perguntas pra nosso e-mail eu até mesmo deixando seu comentário nessa postagem.
Em breve estaremos anunciando o nome do entrevistado e a data a ser realizada. Obrigado! Redação Ptn News

2 responses to “PTN NEWS ENTREVISTA

  1. Eaperamos que essa redação se mostre inparcial nesse próximo pleito,pois sabemos que muito estão no bolso do prefeito que compra sem dificuldade homens e mulheres que também se vendem com facilidade.
    Gostaria de informar que não é critica é só preocupação para que esse povo tão sofrido deixe de ser massa de manobra nas mãos de canalhas que só enchergam o proprio bolço.

  2. esse comentário acima não parece de um eleitor consciente e sim de alguém muito despeitado parece que não lhe foi pago o que foi cobrado voto tem que ser consciente meu caro

Comentários fechados