PTN: Igreja Evangélica Pentecostal Ungida realiza grande festa, confira as fotos!


Igreja Evangélica Pentecostal Ungida realizou nos dias 27,28 e 29 de setembro, o evento FESTA CONJUNTA, podendo promover os principais eventos da Igreja nos três dias de festividade

Veja como foi:

Sexta-feira dia 27; “10° CONGRESSO DO GRUPO EMBAIXADORES DO REI”. Preletor – conferencista Pastor Marcos Ferreira da cidade de Vereda/Bahia. Cantores: Dupla Wesley e Léia – Itamaraju/Bahia. Manuh Santos – Teolândia/Bahia.

Sábado dia 28; 17° CONGRESSO DA UMIPU/PTN (GRUPO ÔNIX).

43° ANIVERSÁRIO DO CÍRCULO DE ORAÇÃO ROCHA FIRME. Sábado dia 28; 17° CONGRESSO DA UMIPU/PTN (GRUPO ÔNIX). 43° ANIVERSÁRIO DO CÍRCULO DE ORAÇÃO ROCHA FIRME. Preletor – conferencista Pastor Breno Lopes de Itamaraju/Bahia. Cantores: Kleber Nascimento, Wesley e Léia e Manuh Santos.

Domingo dia 29, manhã divulgação do tema: “Transformem-se Pela Renovação” (Rom.12:2). Com o Pastor Breno Lopes.
Domingo a tarde grande passeata pelas principais Ruas da Cidade, proclamando que PTN é do Senhor Jesus. No ensejo, fizemos o nosso papel social de prevenção ao suicídio (Setembro amarelo).

A noite foi o 10° CONGRESSO INFANTIL com o grupo “OVELHINHA DE CRISTO”. Sob a liderança da tia Neta. Participação especial dos departamentos infantil do Morro de São Paulo, SAJ e Wenceslau Guimarães. Cantora e preletora tia Nana de Salvador/Bahia.

Em toda a festa tivemos o brilhantismo da banda “Nova Geração” IPU de PTN.

O PTN NEWS esteve cobrindo tudo, confira as fotos