PTN: Idosa de 88 anos agride neto de 20, jovem está na UTI em coma induzido, veja os fatos

Notícia delicada de se lançar, uma situação onde envolve uma família devastada, em um acontecimento extremante negativo, diante disso, o PTN NEWS foi atrás das informações concretas para assim informar o seu público leitor. Tudo ocorreu ontem, terça-feira, 04/05, no Distrito de Moenda, Presidente Tancredo Neves, por volta das 9 horas, onde a idosa Iolina Madalena de Jesus, 88 anos agrediu severamente o seu neto, Mateus Conceição dos Santos, 20 anos, conforme informações às agressões começaram com um guidom de moto e depois usou um pedaço de madeira. Ainda segundo relatos de familiares, estavam na casa, a idosa, uma neta e Matheus, sendo que a neta saiu às 07h30min e Matheus ficou dormindo no sofá. “Ela relatou que ele ainda estava dormindo, ela vivia falando que não podia dar uma surra na gente acordado, mas que dormindo ela pegava, só que a gente nunca acreditava que isso poderia acontecer com a gente.” Disse uma neta a nossa reportagem.

A família não sabe ao certo a motivação do crime, mas afirma que depois que o neto pediu para morar com ela, os desentendimentos eram constantes, “só que ela é uma pessoa muito difícil de conviver, diariamente ela começava brigar por tudo e por nada, ele na maioria das vezes respondia mal, no entanto as acusações de agressões físicas não foram confirmadas” disse.

Quanto ao estado de saúde de Matheus é muito grave, ele está na UTI em coma induzido, foi conduzido para cirurgia no crânio para retirada de coágulo de sangue, e desde então não se tem mais informações, o médico onde ele está internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, informou que só iria entrar em contato amanhã a partir das 11 horas e só ligaria antes, caso acontecesse alguma coisa mais grave.

Continue lendo.

Conforme relatos da família, a idosa saiu duas vezes na rua e falou o que tinha feito, porém ninguém acreditou pela reação dela, já que ela se apresenta como inválida. Minutos depois, populares foram ao local e assim constataram a versão da idosa, o SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros, a polícia também foi acionada e conduziu a idosa para delegacia de polícia.

PTN NEWS